DEMO DA MÚSICA “PRA VOCÊ”


Quem disse que seria fácil sem você

Mas como você mesmo disse tenho que aprender

Então agora ensina como te esquecer

Nunca fui muita boa com as despedidas

E agora em silencio choro sua partida

e quando você vai me sinto tão perdida

Pra onde foi nosso amor

Não diga que com o tempo tudo se acabou

Só não diga isso por favor

Pra onde foi nosso amor

Quando foi que o sentimento se perdeu

Talvez o seu amor nunca tenha sido meu

Já parei de tentar me convencer

Estou triste, mas melhor sem você

E sei que um dia vai me entender

Nunca fiz boas escolhas na minha vida

Porém agora estou mais bem decidida

Talvez confusa mas não mais perdida

Pra onde foi nosso amor

Não diga que com o tempo tudo se acabou

Só não diga isso por favor

Pra onde foi nosso amor

Quando foi que o sentimento se perdeu

Talvez o seu amor nunca tenha sido meu

Esta entrada foi publicada em musica e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

